Mudança reológica das poliolefinas, sem perda da reciclabilidade
No encontro, foi realizado em café da manhã no Hotel Mercure Prinz, em Joinville (SC).
O Consultor Técnico da empresa e Especialista em Poliolefinas, Domingos Antonio Jafelice, irá dissertar sobre a Tecnologia da mudança reológica das poliolefinas, sem perda da reciclabilidade.
Pra produtos transformados por Rotomoldagem, Sopro, Injeção de polietilenos e reciclagem de polipropilenos.
“No Evento, a RETILOX apresentou todas as suas novidades para o setor.
Principalmente os Aditivos /Iniciadores que promovem a alteração reológica das poliolefinas”. Afirma Antonio D’angelo, diretor geral da Retilox.
O encontro foi paralelo à Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plásticos,evento estratégico para fomentar os negócios do setor.
“A Interplast 2016, acontece em um momento muito conturbado, econômica e politicamente, para o Brasil. Por outro lado, as dificuldades trazem enormes possibilidades ao setor plástico, com o advento de novas especificações e exigências, produtos, tecnologias, máquinas, equipamentos, processos e produtos, permitindo dessa maneira a realização de novos negócios e a visão de forte recuperação do mercado, para os próximos anos” explica D’Angelo. O empresário destaca a importância da região sul no segmento de plásticos enfatizando que a Interplast se consolida como uma das mais importantes feiras do setor no mundo.
Participação especial
O encontro da Retilox contou ainda com palestra da Maxiquim Assessoria de Mercado.
Foi ministrada pela sócia- executiva Solange Stumpf.
A palestrante realizou uma análise das Tendências e Perspectivas para a Indústria de Plásticos no Brasil.
O objetivo foi apresentar o contexto em que se encontra a indústria de transformação de plásticos no Brasil, a fim de analisar as perspectivas de retomada do crescimento deste setor, com uma visão do negócio até 2017.
Fonte: Plástico Sul
https://www.facebook.com/plasticosul/videos/1181809821841753/